Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Esporte

Lateral

Compartilhe agora

Heroico e vencedor Rafael Sobis se despede do futebol

Postado em 10/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Cruzeiro*


Tricampeão gaúcho, bicampeão da Libertadores com o Colorado, Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, campeão brasileiro e campeão carioca com o Fluminense, Rafael Sobis se despede do futebol aos 36 anos.

Há meses Sobis havia dito que pretendia encerrar a carreira no final deste ano, e de preferência com o Cruzeiro na Série A. Entretanto, o jogador pegou a todos de surpresa e anunciou sua aposentadoria nesta terça-feira nove de novembro. Mesmo com a vitória do Cruzeiro contra o Brusque, o clube mineiro permanecerá na segunda divisão e Sobis decidiu que esse era o momento certo para se despedir dos gramados.

“O dia chegou. A vida é assim, o tempo passa. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Fica a história, vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar”, disse Sóbis, emocionado ao fim da partida, ao canal Premiere.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários