Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Homem com tornozeleira é preso durante tentativa de furto em São Lourenço do Oeste

Postado em 16/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


A Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas por tentativa de furto nas últimas 24 horas em São Lourenço do Oeste.

A primeira prisão ocorreu por volta das 18h10min da quinta-feira (15), na Travessa Afonso Sutili no bairro cruzeiro, em São Lourenço do Oeste (SC), quando a guarnição da Polícia Militar deteve um homem de 43 anos que havia adentrado uma residência e levado consigo um aparelho celular de cor preta, marca motorola, modelo G6 e as chaves do veículo VW Gol e as chaves das portas da casa da residência.

O autor foi encontrado no interior de um terreno baldio em visível estado de embriaguez, e os objetos furtados foram recuperados.

As outras duas prisões ocorreram também na quinta-feira (15) por volta das 22h00min no pátio de uma oficina mecânica localizada no bairro progresso.

Após receber informações de que masculinos estavam tentando furtar um veículo no pátio da oficina mecânica, as guarnições deslocaram até o local e realizaram buscas nas proximidades, e com o auxílio de moradores conseguiram localizar e deter dois masculinos com idade de 20 anos cada.

Ao serem realizadas as buscas pessoais foi localizado na perna de um dos detidos uma tornozeleira eletrônica. O masculino que portava a tornozeleira possui três medidas cautelares expedidas por três comarcas distintas.

Os autores foram conduzidos a UPA para exames médicos e foram encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentados a autoridade policial.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários