Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policiais

Compartilhe agora

Homem condenado a 50 anos de prisão que era procurado pela Interpol é preso em SC

Postado em 09/04/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem condenado a 50 anos de prisão que era procurado pela Interpol é preso em SC*


Foto: PC/Divulgação

Foragido desde 2019, procurado pela Polícia Federal, até mesmo pela Interpol e líder de uma organização criminosa do Amapá, um homem de 26 anos foi preso na tarde de quinta-feira (8), em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Ele deixou o estado após fugir do Hospital de Emergência (HE), no Centro de Macapá, em maio de 2019, enquanto estava internado para fazer um procedimento cirúrgico. Segundo a Polícia Civil, ele cumpria pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

O delegado Sidney Leite, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), detalhou que o homem, que não teve o nome informado, tem diversas condenações judiciais por crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi cumprido em apoio a policiais civis do Amapá, que localizaram o foragido depois que ele já havia passado por outros estados brasileiros. Ao perceber a movimentação da polícia, o criminoso iniciou fuga em alta velocidade, bateu o carro e fugiu por uma área de mata no bairro Bom Retiro, zona Norte da cidade.

Apesar da tentativa de fuga, o foragido foi capturado e deve ser encaminhado à prisão no Amapá.

Fonte: OesteMais

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários