Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Homem deixa prejuízos na casa de amigo em Santiago do Sul

Postado em 25/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Polícia Militar*


No sábado (23), por volta da 01h10min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de emergência e deslocou até o centro do município de Santiago do Sul (SC), no local fez contato com o solicitante, um homem de 25 anos que informou ter sido agredido por um homem de 21 anos.

O solicitante e vítima apresentava hematoma na lateral direta abaixo da costela e inchaço, vermelhidão e hematoma no olho esquerdo.

A residência da vítima estava totalmente revirada, tendo duas janelas da parte da frente da casa danificadas, uma porta em madeira, um fogão a gás, uma televisão do interior da casa também danificado.

Na parte externa foram danificados uma antena parabólica e um telhado e uma motocicleta Honda CG150 Titan, que estava caída ao chão, totalmente destruída, amassada, riscada e quebrada.

Segundo a vítima, ele e o autor haviam tomado algumas latas de cerveja, e ouve o desentendimento onde o autor começou a lhe agredir e a danificar a sua residência.

A guarnição realizou rondas nos arredores, porém o autor não foi localizado, foi fotografado o local, as lesões, emitiu guia de exame de corpo de delito e guia de exame de dano, orientou a vítima e encerrou o boletim de ocorrência.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários