Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policiais

Compartilhe agora

Homem é preso com 689 kg de maconha e crack em sítio de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais

Postado em 09/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem é preso com 689 kg de maconha e crack em sítio de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais*


Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu 689kg de entorpecentes durante uma abordagem policial em Antônio Dias, distrito de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O material foi encontrado nesta segunda-feira (8).

Um homem em atitude suspeita chamou a atenção dos militares, que resolveram fazer a abordagem. Durante busca pessoal, os policiais encontraram certa quantidade de droga com ele. Questionado, o suspeito acabou confessando a origem do material.

A PM seguiu com o suspeito até um sítio abandonado, na zona rural do distrito de Antônio Dias. No local, o homem indicou onde as drogas estariam enterradas. As barras de maconha e crack encheram a carroceria da viatura da PM.

Segundo a Polícia Militar foram encontradas 606 barras de maconha e 98 barras de crack. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários