Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Homem é preso por tripla tentativa de homicídio em São Lourenço do Oeste

Postado em 01/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : William Silva- Estação FM*


No final da noite do domingo (31), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de São Lourenço do Oeste (SC) resultou na prisão de um homem de 23 anos de idade, depois que, nas dependências de um bar localizado no centro da cidade, tentou matar três pessoas.

Sobre o caso:

Por volta das 22h20 do domingo (31), nas dependências de bar localizado no de São Lourenço do Oeste (SC), um homem de 23 anos efetuou de três a quatro disparos de arma de fogo e alvejou outro homem, também de 23 anos, na região dorsal direita. Em seguida, o autor ainda disparou contra o proprietário do estabelecimento, um homem de 33 anos, que somente não restou alvejado porque a arma de fogo não percutiu (“picotou”). No decorrer de toda essa confusão, enquanto, de arma em punho, ainda apresentava perigo às mais de centenas de pessoas que frequentavam o local, ao receber a intervenção de um policial civil de 39 anos que lá se encontrava à paisana, o atirador contra este também investiu, momento no qual, para fazer cessar a agressão, o policial efetuou um único disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-o na região supraclavicular esquerda.

O autor dos disparos de arma de fogo e a vítima de 23 anos receberam os primeiros atendimentos médicos na UPA de São Lourenço do Oeste (SC), tendo em seguida, face à evolução dos ferimentos, sido encaminhados para a Policlínica de Pato Branco (PR), onde se encontram hospitalizados.

O policial civil, que agiu em legítima defesa de terceiros, restou lesionado com escoriações, hematoma e edema na região frontal, tendo sido atendido na UPA de São Lourenço do Oeste (SC) e em seguida liberado.

O autor foi preso em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, emprego de meio que pudesse resultar perigo comum, e contra Agente de Segurança Pública e a arma dos crimes um revólver calibre .38 foi apreendida.

As investigações prosseguem à cargo da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de São Lourenço do Oeste (SC).

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários