Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Brasil

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Homem é preso por violência doméstica; ele manteve mulher em cárcere privado em São Lourenço do Oeste

Postado em 02/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Reprodução*


A  Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São Lourenço do Oeste (SC), com apoio da Delegacia da Mulher de Pato Branco (PR), prendeu um homem de 43 anos acusado de sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça praticados contra sua ex-mulher, de 23 anos. O homem foi preso no início da tarde de sexta-feira (1º).

O caso

Conforme informações da Polícia Civil, na noite de quarta-feira (29), a polícia atendeu ocorrência de sequestro, cárcere privado, estupro e ameaça tendo como vítima a mulher de 23 anos. Ela contou que foi atraída por uma pessoa com uma proposta de emprego, mas, ao chegar ao local, foi raptada pelo ex-marido, que a manteve sob cárcere privado durante todo o dia e, sob ameaças, obrigou-a a manter relações sexuais.

Wilherm Negrão, delegado regional de polícia, diz que a mulher foi apanhada logo depois que deixou o município de Coronel Martins (SC) e levada a um hotel no centro de São Lourenço do Oeste (SC).

Diante dos fatos, a polícia pediu a prisão preventiva do homem de 43 anos, que mora em Pato Branco. Ele foi preso na referida cidade, no bairro Alvorada.

No momento, a polícia informa que não é possível divulgar mais detalhes, nem o nome do investigado, pelo fato de que as investigações ainda prosseguem pela DPCami de São Lourenço do Oeste.

Fonte: Portal Minutta/Polícia Civil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários