Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Homem fica ferido após cair de parapente em SC

Postado em 05/11/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Corpo de Bombeiros*


Um homem ficou ferido após cair de aproximadamente três metros após pular de parapente na tarde de quinta-feira (4), por volta das 16h30, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a NSC, a vítima fazia um salto no Pico do Atalaia quando caiu.

Segundo a NSC, o Samu e Arcanjo-03 precisaram ser mobilizados para fazer o resgate. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu no momento em que o piloto ia pousar na rampa, ao fim do voo. Eles relataram que o homem teria “negativado o parapente”, que é quando o equipamento começa a fechar, e isso teria provocado a queda.

De acordo com as informações, o homem estava a uma altura de cerca de três a quatros metros do chão quando caiu. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Jair Pereira dos Santos Junior, a aeronave foi acionada pois a vítima estava em um local de difícil acesso, mas quando chegou ao local os demais socorristas já haviam levado o homem até a rampa.

Apesar do susto, o homem não teve ferimentos graves. Porém, relatava fortes dores nas costas e precisou ser levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para avaliação médica.

Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários