Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Policiais

Santa Catarina

Compartilhe agora

Homem mata mulher degolada e tira a própria vida no Vale do Itajaí

Postado em 08/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Marcos Fernandes – SCC SBT*


Na manhã desta sexta-feira (08), um caso de feminicídio foi registrado em Indaial, no Vale do Itajaí. Um homem matou uma mulher degolada e em seguida, tirou a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, havia crianças na casa no momento em que a ocorrência aconteceu. O casal estava separado há cerca de dois meses.

Segundo informações da PM, repassadas ao cinegrafista Marcos Fernandes, do SCC SBT, o atual namorado da vítima dormiu na residência e, na manhã desta sexta-feira, quando o ex-marido da mulher chegou ao local para buscar os dois filhos, viu o homem.

O ex-marido da vítima teria se revoltado, tirou a criança de 11 anos da casa e trancou o portão. Uma outra criança de seis anos permaneceu na residência e presenciou o crime. O agressor esfaqueou a mulher dentro da casa e a degolou na garagem.

As duas crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e vão ficar aos cuidados da irmã da vítima. Equipes do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) foram acionadas e estão no local.

Fonte: SCC10

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários