Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Homem morre carbonizado durante incêndio que atingiu três casas no Oeste de SC

Postado em 05/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem morre carbonizado durante incêndio que atingiu três casas no Oeste de SC*


Foto: Caco da Rosa/Reprodução

Um homem morreu durante um incêndio de grandes proporções que atingiu três casas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d’Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 00h35 desta terça-feira (5), e mobilizou o Corpo de Bombeiros durante a madrugada.

Segundo informações do Portal Caco da Rosa, as chamas puderam ser avistadas de longe. Os socorristas tiveram dificuldades para acessar o local, e mais de dez metros de mangueiras foram necessários para iniciar o controle das chamas.

Para conter o incêndio, dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Joaçaba (SC) foram acionados ao local. O caminhão do quartel de Catanduvas (SC) auxiliou com água. Ainda conforme informações do Caco da Rosa, depois do controle das chamas, o corpo do homem foi localizado na casa em que o incêndio iniciou.

Vizinhos informaram que o homem morava sozinho, não possuía energia elétrica e era alcoólatra. Ainda de acordo com o Caco da Rosa, a segunda casa atingida pelas chamas foi destruída, enquanto a terceira residência foi parcialmente queimada.

A Polícia Militar (PM) prestou apoio à ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Polícia Civil também esteve no local para dar início a investigação do caso.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários