Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Locais/Regionais

Policiais

Compartilhe agora

Homem que bateu carro roubado durante fuga é detido no Oeste de SC

Postado em 02/07/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : RCO*


Um homem, suspeito de roubar um carro em Videira (SC) foi detido após ter tentado fugir. Durante a fuga, ele bateu o veículo contra uma árvore em Nova Erechim (SC). As buscas por ele mobilizaram guarnições da Polícia Militar (PM) do Oeste de Santa Catarina na quinta-feira (1).

Após o acidente, o homem fugiu a pé em uma mata. De acordo com a PM, rastros de sangue – que possivelmente seriam do suspeito – foram encontrados nos arredores. Uma testemunha relatou aos policiais que o suspeito, armado, a abordou para que ela o ajudasse a fugir. A testemunha disse, ainda, que o homem comentou ter disparado contra os policiais.

A PM seguiu os rastros na mata e conseguiu localizar o suspeito, que estava com dinheiro, arma e drogas. Ele confessou ter pego o veículo. Com a colisão, o homem ficou com machucados nas mãos.
O carro foi recuperado e entregue na Polícia Civil de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito, junto com o material apreendido (arma, munições, 32 pedras de crack e dinheiro) também foram entregues à Delegacia.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários