Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem tem surto, agride a mãe, ataca policiais, ameaça colocar fogo na casa e acaba preso

Postado em 06/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem tem surto, agride a mãe, ataca policiais, ameaça colocar fogo na casa e acaba preso*


Foto: PM

No inicio da noite de terça-feira (05), a Polícia Militar do foi chamada na Avenida Tucano, bairro Padre Ulrico, onde um homem teria agredido sua mãe e estava quebrando objetos na casa.

De acordo com a PM, no local os policiais foram informados pela mãe que seu filho é usuário de drogas e arrombou a porta da casa exigindo dinheiro e como ela se negou a dar, ele a agrediu, jogou ao chão e jogou em cima dela uma geladeira, pegando de sua carteira R$150,00 saindo do local.

Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito de posse e um machado. Ao dar ordem de abordagem e pedindo para largar o machado, ele que estava muito alterado atacou a equipe, sendo necessário efetuar dois disparos de munição de impacto controlado que acertaram a coxa esquerda do homem. Ele foi novamente na casa de sua mãe , onde cortou a tubulação do botijão de gás. Neste momento foi acionado as demais equipes e o Corpo de Bombeiros e feito o isolamento da rua, pois ele ameaçava atear fogo na casa que estava completamente tomada pelo gás.

Logo em seguida o homem saiu da casa com um machado na mão com o botijão de gás e com um isqueiro. Policiais tentaram negociar com ele, que por fim concordou em largar o machado e se entregar.

Ele foi detido foi encaminhado a UPA onde foi sedado e encaminhado para a 19ª SDP.

Fonte: PPNews

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários