Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Lateral

Santa Catarina

Compartilhe agora

Idoso morre após cair em açude em SC

Postado em 18/10/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : Corpo de Bombeiros*


Um idoso de 78 anos morreu após cair em um açude e se afogar na noite de domingo (17), em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 23h30, na Linha São Roque, interior do município. O corpo foi localizado por familiares e amigos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local, populares informaram estar em um quiosque às margens das águas e que o homem informou que iria para casa. Um tempo depois eles perceberam o veículo da vítima ainda no local, momento em que saíram a sua procura.

Após as buscas localizaram o idoso caído no açude e com a utilização de ganchos e uma tarrafa de pesca, resgataram o corpo.

Ainda conforme os socorristas, a vítima permaneceu submersa por cerca de 30 minutos, e quando o socorro chegou o corpo já apresentava palidez e a ausência dos sinais vitais.

Foram acionados Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) para fazer os levantamentos necessários no local que ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários