public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Polícia prende em flagrante autor de homicídio em São Lourenço do Oeste/SC.

Foto: Polícia Civil

No início da noite de Domingo (27), as Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, em mais uma ação integrada, prenderam em flagrante um homem de 38 anos de idade, porque, por volta das 16h20, na Rua Lauro Müller, esquina com a Rua Monte Castelo, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste/SC, havia ferido, com um golpe de arma branca (faca) na altura do tórax, um homem de 33 anos.


Imediatamente após o fato, ao ser acionada para atendimento da ocorrência, a Polícia Militar compareceu ao local e se deparou com o corpo da vítima já sem sinais vitais e apresentando uma lesão do lado esquerdo do peito.


Contatada a Polícia Civil e prontamente iniciados os trabalhos para apuração da infração penal, uma ação integrada de perseguição incessante entre as forças de segurança pública culminou na localização e prisão do autor, que se encontrava escondido numa residência no Loteamento Meneghetti, no bairro Santa Catarina, onde também foi encontrada e apreendida a faca utilizada na prática do homicídio, que ainda continha sangue em sua lâmina, a motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.


Após interrogado, o autor, que possuía passagens policiais por diversos crimes (tais como furto, receptação, resistência, dano, ameaça, porte de droga para consumo pessoal etc.), foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontra à disposição da Justiça.
A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Fonte: Polícia Civil

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    28/12/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug