Uma caminhonete capotou após uma colisão traseira na manhã desta quarta-feira (30) na rodovia PR-280, perímetro urbano de Renascença.
Conforme levantamentos, o veículo C3 emplacado no Rio Grande do Sul e a S10 do Pato Grosso seguiam sentido a Vitorino, quando o condutor do primeiro veículo freou em uma lombada. O condutor da caminhonete que seguia logo atrás não conseguiu segurar, bateu na traseira e capotou.
O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa que estava na caminhonete foi removida ao hospital em Francisco Beltrão.
Os bombeiros precisaram espalhar cal no local devido ao vazamento de óleo e comunicaram a Secretaria de Meio Ambiente local para os demais procedimentos.
A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Mariópolis foi acionada para o registro da ocorrência.
Fonte: PPNews