public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Paciente de Ponte Serrada faz doação a hospital após se recuperar da Covid-19

Foto: Divulgação

A paciente Neiva Dalla Vecchia, moradora de Ponte Serrada, fez uma doação ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, após se recuperar da Covid-19. Ela foi até a unidade levar itens de higiene pessoal e fraldas nesta semana. Neiva ficou hospitalizada na Ala Covid por 15 dias, chegando a ir para a UTI.

A paciente fez a doação de 34 pacotes de fraldas adulto; 15 sabonetes em barra e 15 litros de sabonete líquido; 80 cremes dentais; 30 escovas dentais; 1.250 ml de antisséptico bucal de 250 ml; 400 ml de hidratantes corporal; 17 desodorantes antitranspirante; nove vidros de shampoo e três de condicionadores. Os produtos serão disponibilizados para os pacientes que necessitarem.

“Como fui internada às pressas, acabei não levando nada comigo, praticamente, e percebi o quanto que eles precisam de itens para atender bem os pacientes, então eu tomei essa inciativa. Graças a Deus a gente fez uma boa arrecadação e pôde contribuir, mas o principal foi por um agradecimento pela minha cura”, disse Neiva.

“Muito gratificante a atitude desta paciente, principalmente em realizar essas doações em prol de outros que necessitam”, reconheceu a diretora geral do HRSP, Irmã Neusa l. Luiz. “Sempre temos muitos pacientes e/ou acompanhantes que necessitam desses itens durante o período de internação. A atitude nos deixa muito feliz, pois sabemos que é um gesto supremo de amor ao próximo e de solidariedade”, completou.

Fonte: OesteMais

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    30/12/2020
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug