Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Morre Paulo Magro, presidente da Chapecoense

Morre Paulo Magro, presidente da Chapecoense

Postado em 31/12/2020 por

Compartilhe Agora
Foto: Reprodução

Morreu na quarta-feira (30), no Hospital da Unimed, em Chapecó (SC), Paulo Magro, presidente da Chapecoense. Paulo estava internado deste a sexta-feira (18), na UTI COVID da unidade hospital.

Paulo Magro assumiu como presidente do Conselho Administrativo da Chapecoense em agosto de 2019. Ele era vice-presidente administrativo da gestão de Plinio David de Nes Filho, o Maninho, que pediu afastamento do cargo. Na atual temporada, foi o responsável por conduzir o clube na campanha do título do Campeonato Catarinense e na retomada à Série A do Campeonato Brasileiro.

Nascido em Chapecó (SC), Paulo Magro tinha 59 anos e ocupou por 22 anos cargos de gerência em duas agroindústrias da cidade.

Em julho deste ano, a Chapecoense teve um surto interno de Covid-19. Na oportunidade, 14 profissionais positivaram para o novo coronavírus. Com isso, tornou-se um dos primeiros clubes do Brasil a ser afetado pelo vírus.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.