Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem é detido por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante no Oeste de SC

Homem é detido por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante no Oeste de SC

Postado em 08/01/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Reprodução/Portal Peperi

Um homem foi detido por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante na linha Prata, no interior de Bandeirante, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 18h40, de quinta-feira (07).

Conforme o relato da PM, durante a tarde, o homem foi até uma residência com uma espingarda calibre 12, para matar o morador do local. A vítima contou aos policiais que o suspeito só não conseguiu atirar, porque a arma ficou presa na porta do carro.

A vítima conseguiu desarmar o autor e o suspeito saiu do local. Os policiais encontraram o homem no momento em que ele saia de sua propriedade, com um Volkswagen/Gol.

Com ele, a PM encontrou um facão. Segundo os policiais, durante a abordagem, o suspeito não foi colaborativo, estava com forte odor etílico e bastante alterado.

Diante do fato o autor foi preso pela Polícia Militar e todos os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Também foram realizados os procedimentos de trânsito, sendo o veículo do autor removido ao pátio de apreensões, porque o autor fez o teste do etilômetro e apresentou 0.72mg/l, constatando embriaguez ao volante.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.