Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Empresário fala sobre carga saqueada depois de acidente em Vitorino

Empresário fala sobre carga saqueada depois de acidente em Vitorino

Postado em 14/01/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Reprodução Redes Sociais

O acidente registrado na segunda-feira (11), na PR-158, entre São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR), envolveu um caminhão carreta de Cunha Porã (SC), que estava vazio, e um caminhão baú de uma empresa de Pato Branco (PR), a Golfinho Cosméticos.

Apesar da violência do impacto dos veículos, os motoristas tiveram sorte. O condutor da carreta não se feriu e o do caminhão baú teve uma fratura no braço, mas está se recuperando bem.

Vencido o drama do momento do acidente, veio a segunda fase, comum em casos assim: o saque das mercadorias. Em minutos, uma multidão chegou no local e levou tudo.

No acidente, os socorristas ainda atendiam a vítima do caminhão quando a carga começou a ser saqueada. O proprietário da carga e do caminhão é o empresário Ulisses Piva. “A gente cobra dos políticos brasileiros ética, mas o que falar de casos assim? Quando as pessoas agem sem o mínimo respeito, pensando apenas em si mesmas, praticando um crime de furto agravado pela condição do momento, em que as pessoas estão vivendo momentos difíceis, quando não se perdeu vidas decorrente da tragédia do acidente”, desabafou o empresário.

Ulisses afirmou que sua indignação não tem a ver com o valor da carga saqueada, mas com a atitude das pessoas. “Foram cenas horríveis, registradas pela Polícia Rodoviária e por nossa equipe no local, em uma atitude triste de se ver de irmãos brasileiros.”

Fonte: Portal Minutta/Jornal de Beltrão

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.