Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM apreende armas de fogo após tentativa de homicídio em Jupiá

PM apreende armas de fogo após tentativa de homicídio em Jupiá

Postado em 25/01/2021 por

Compartilhe Agora

Por volta das 08h da última sexta-feira (22), na Linha Morro Agudo, interior do município de Jupiá (SC), quando o Copom de São Lourenço do Oeste recebeu informação de que na Comunidade de Morro Agudo, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, e que havia sido socorrido por populares e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Jupiá.

A guarnição da polícia militar deslocou-se até o pronto atendimento, mas a vítima, um homem de 25 anos, já havia sido encaminhada para o Hospital de São Lourenço do Oeste dado a gravidade dos ferimentos.
Com as informações do possível autor dos disparos, as guarnições da polícia militar de Jupiá e São Lourenço do Oeste realizaram diligencias na comunidade de Morro Agudo, com o objetivo de localizar o autor.

Na residência do suspeito foi localizado o veículo Siena, de cor prata, que havia sido usado na tentativa do homicídio, em buscas foi encontrado dentro do veículo um revólver calibre 38 com a numeração ilegível, dentro da arma havia 05 munições intactas, e dentro do veículo havia mais 03 munições soltas, também, intactas. A arma foi apreendida, o suposto autor um homem de 50 anos não foi localizado.

Já por volta das 12h familiares da vítima dos disparos solicitaram a presença da polícia pois suspeitaram de um veículo pertencente ao irmão do autor dos disparos estar rondando sua residência.

A guarnição então realizou novas diligências e localizou e abordou uma camionete Hilux que era conduzida por uma feminina de 26 anos, e no seu interior foi localizado entre os bancos um revólver, calibre 38, com 06 munições intactas, e escondido atrás do banco traseiro, um rifle, calibre 12, sem munições.

As duas armas eram registradas, mas a proprietária não possuía o porte das mesmas, as armas também foram apreendidas e juntamente com a condutora do veículo, foram conduzidas a Delegacia de Polícia para as providências.

O suposto autor e a vítima dos disparos, fazem parte da mesma família, não se sabe até o momento o que motivou a tentativa de homicídio.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.