Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sobe para 21 o número de mortos em acidente com ônibus no Paraná

Sobe para 21 o número de mortos em acidente com ônibus no Paraná

Postado em 25/01/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Juliano Neitzke

Subiu para 21 o número de mortos no acidente com um ônibus de turismo na BR 376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira, dia 25.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), 33 pessoas foram socorridas feridas, sendo sete delas em estado grave e seis com ferimentos moderados.

O acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa, por volta das 8h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O ônibus com placas de Belém (PA) descia a serra e tinha como destino Balneário Camboriú. Segundo a PM, 54 passageiros, entre eles crianças, e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente.

De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, às 12h50 a pista foi liberada no km 662, em Guaratuba, no sentido Santa Catarina. No km 668, a faixa da esquerda foi liberada e as faixas central e direita seguem interditadas. Neste horário há 21 quilômetros de retenção e não há previsão para liberação total da via.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.