Ouça agora na Rádio

Ouça agora

No Paraná, mulher recupera celular após dar chinelada em suspeito

No Paraná, mulher recupera celular após dar chinelada em suspeito

Postado em 28/01/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Câmera de monitoramento/Divulgação

Uma mulher derrubou um homem, que tentou roubar o celular dela, com uma chinelada em Foz do Iguaçu (PR). Uma câmera de segurança registrou a ação.

A situação ocorreu na avenida Mário Filho na quarta-feira (27). As imagens mostram a mulher em frente a uma loja escolhendo chinelos. Ela está olhando o mostruário quando o suspeito passa em uma bicicleta e rouba o aparelho que está em um dos bolsos da calça dela. Rapidamente, a mulher pega o par de chinelos que está segurando e joga contra as costas do suspeito que cai na rua. O suspeito largou a bicicleta e tentou fugir a pé, mas foi pego por populares e pela própria vítima poucos minutos depois.

A polícia foi chamada e o homem levado à delegacia. A Polícia Militar informou que antes dele tentar roubar o celular da cliente da loja de calçados, o suspeito havia furtado uma bicicleta que estava estacionada do lado de fora de uma lotérica que fica na mesma avenida. Ele montou na bicicleta e tentou roubar o celular da mulher.

A Polícia Civil informou que o suspeito deve responder pelos crimes de roubo e furto. A Polícia Militar não recomenda reagir a tentativa de assalto.

Fonte: Portal Minutta

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.