Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Triplo homicídio é registrado em Quilombo

Triplo homicídio é registrado em Quilombo

Postado em 30/01/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (30) a Polícia Militar foi acionada para dar ao Samu em uma averiguação de indivíduo baleado na comunidade de Linha Pinhal interior do município de Quilombo (SC).

No local a guarnição constatou três masculinos e uma feminina alvejados por disparos de armas de fogo, no local um jovem de 19 anos já estava em óbito.

As vítimas foram identificadas como: um adolescente de 16 anos, uma mulher de 25 anos e um homem de 19 anos todos foram encaminhados para o Hospital São Bernardo com lesões graves.

Foi informado posteriormente que vieram a óbito no hospital o homem de 19 anos e o adolescente de 16 anos.

De acordo com relatos das testemunhas dois homens encapuzados e armados, entraram na residência mandando todos os presentes deitarem – se no chão e iniciaram os disparos, os mesmo fugiram a destino ignorado.

Após serem ouvidas as testemunhas, a guarnição deslocou para o Hospital São Bernardo, juntamente com um grupo de polícias Civis, para ouvir o testemunho da mulher que havia sido hospitalizada. No local uma enfermeira entregou para os Policiais uma quantidade de substância análoga à maconha que estava no bolso do homem de 19 anos que foi a óbito no hospital.

A guarnição da Polícia Militar isolou o local e o fotografou, acionou o plantão da Polícia Civil para realizar a perícia.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.