public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

PM cumpre mandado de prisão em São Lourenço do Oeste

Foto: Reprodução

No domingo (31), por volta das 10h na comunidade de Linha Frederico Wastner, interior de São Lourenço do Oeste, as guarnições da Polícia Militar em deslocamento pela rodovia SC-480, avistaram um masculino transitando a pé pela rodovia, este foi reconhecido pelos policiais por possuir um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante da suspeita foi efetuada a abordagem e identificado o masculino como sendo um homem de 28 anos, que possuía mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de Estupro de Vulnerável (art 217-A CP).

O crime havia ocorrido na sexta-feira (29), onde as guarnições da Policia Militar após receberem solicitação de uma mulher de 25 anos, de que seu companheiro havia abusado sexualmente de sua filha, uma menina de 06 anos, se deslocaram até a comunidade de Frederico Wastner e realizaram a prisão do autor e a condução do mesmo até Delegacia de Policia de São Lourenço do Oeste. Conforme informações da Polícia Militar o autor do estupro de vulnerável é o pai legitimo da criança.

Sendo que naquele momento o autor havia sido liberado, e a Policia esperava pela expedição do mandado de prisão que ocorreu no dia 31 de Janeiro onde o mesmo foi localizado novamente, e recebeu voz de prisão.
O autor foi conduzido até a unidade de pronto atendimento (UPA) para exames clínicos, e posteriormente apresentados no presídio de Xanxerê (SC) onde permaneceu preso.

Fonte: Polícia Militar

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    01/02/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug