Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em um período de 1h15, Santa Catarina registra dois roubos a agência bancária

Em um período de 1h15, Santa Catarina registra dois roubos a agência bancária

Postado em 06/02/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Arquivo/ClicRDC

Em um período de 1h15, Santa Catarina registrou dois roubos a agências bancárias na sexta-feira (05). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as ocorrências aconteceram às 10h, em Santa Cecília, na Serra Catarinense e às 11h15, em Aurora, no Vale do Itajaí.

Conforme a PM, na Avenida XV de Novembro, no Centro de Santa Cecília, cinco suspeitos armados invadiram uma agência, anunciaram o roubo e exigiram o dinheiro dos caixas. Após o crime, os homens fugiram em um Hyundai/HB20 de cor preta, que foi incendiado posteriormente na BR-116.

Após queimarem o HB20, os suspeitos usaram um Renault/Logan de cor prata. Além do dinheiro (quantia ainda não informada), os homens levaram a arma e o colete balístico do vigilante. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Também nesta sexta-feira, na Rua 25 de Julho, no Centro de Aurora, quatro suspeitos armados invadiram uma agência bancária e anunciaram o roubo. Na fuga os suspeitos levaram dois reféns e fugiram em um Honda/Civic de cor verde.

Conforme a PM, os reféns foram liberados em área rural e posteriormente, o carro foi abandonado em área de mata. A PM relatou que até o momento não foi informado o que foi roubado. Nenhum suspeito desse crime foi localizado.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.