public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Jovem de 15 anos suspeito de matar menina de 14 se apresenta na delegacia em SC

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um jovem de 15 anos suspeito de matar uma adolescente de 14 anos se apresentou na delegacia de Campo Belo do Sul, no Sul de Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (11). Segundo a NSC, o menor havia desaparecido um dia após a menina Ana Kemili e se apresentou nesta quinta e é ouvido pelo delegado que investiga o caso, Tiago Gomes.

A adolescente de 14 anos desapareceu na segunda-feira (8) por volta das 16h após sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e seguido sozinha até a residência. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço na madrugada de terça-feira (9).

De acordo com a NSC, um dia após o sumiço de Ana Kemilli, outro jovem de 15 anos também desapareceu, e a ligação entre os dois casos não foi descartada pela polícia. Na noite de quarta (10), o corpo da menina foi encontrado em uma área de mata e encoberto pela vegetação.

Segundo a Polícia Militar, moradores da comunidade localizaram a adolescente já sem vida. Um chinelo que supostamente pertencia a ela tinha sido encontrado pelos bombeiros horas antes. O delegado Tiago Gomes relatou que a vítima não tinha sinais de violência sexual ou física aparentes. A divulgação da causa da morte ainda depende de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), contudo, a polícia descartou a hipótese de suicídio.

Relembre o Caso

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta e amarrada em uma árvore na noite de quarta-feira (10), no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina. A menina estava desaparecida desde segunda-feira (8), quando foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Tiago Gomes, o corpo da menina não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes. No entanto, apenas laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

Ainda, segundo o delegado, outro adolescente de 15 anos que é morador da mesma cidade estava desaparecido desde terça-feira (9). A Polícia investiga se os dois se conheciam e se o menino está envolvido no crime. A identidade de ambos não foi divulgada.

Fonte: ClicRDC

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    11/02/2021
  • folder
    Categoria
    Santa Catarina
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug