Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Família recebe moção de pesar pelo falecimento de Sidney José Matiotti

Família recebe moção de pesar pelo falecimento de Sidney José Matiotti

Postado em 12/02/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste

Os vereadores do MDB de São Lourenço do Oeste (SC) entregaram, na noite desta sexta-feira (12), uma moção de pesar aos familiares de Sidney José Matiotti, vítima da Covid-19 no dia 30 de janeiro.

No documento, os vereadores destacam a trajetória de Matiotti, formado em direito, e sua chegada no município em fevereiro de 1981, onde estabeleceu seu escritório e desempenhou sua função por 40 anos. Esposo de Vera, Matiotti deixou também os filhos Jorge, Elisa e Andréa, além de nora, genros e netos. Todos os filhos seguiram a carreira do pai.

“Como advogado, sempre atuou com paciência à luz da verdade, sendo leal a todas as partes do processo”, diz a mensagem do documento. “Por tradição familiar, sempre integrou o MDB, participando por longo período ativamente da executiva local do partido, coordenou campanhas políticas e era adepto da postura e das diretrizes do antigo Movimento Democrático Brasileiro, nos moldes e nos pilares que foram construídos por Ulisses Guimarães”, continua a mensagem.

A moção foi assinada pelos vereadores Edilso Paulo Ranzan, Edson Ferrari, Marlice Perazoli e Rennã Fedrigo.

Fonte: Portal Minutta

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.