Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Rede de Vizinhos auxilia Polícia Militar durante ocorrência em que encontram criança que estava na rua à noite

Rede de Vizinhos auxilia Polícia Militar durante ocorrência em que encontram criança que estava na rua à noite

Postado em 18/02/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Militar

Na última terça-feira (16), a guarnição policial militar realizava rondas no bairro São Francisco por volta das 22h, quando avistou uma criança de 11 anos, sozinha e aparentemente assustada. Os policiais perguntaram sobre onde ela morava, a menina não soube informar o local, mas que residia no loteamento Meneguetti, e apenas informou que tinha saído de casa e não teria avisado os familiares e estava esperando uma amiga.

De imediato os policiais acionaram os moradores participantes do grupo de whatsapp da rede de vizinhos do loteamento Meneguetti III, e com as informações obtidas contataram, a avó e tutora legal da criança, que se fez presente no local da abordagem e relatou que desconhecia a localização da neta.

Diante dos fatos foi confeccionado o devido boletim de ocorrência, entregue a criança à responsável e prestado um auxílio até a residência de ambas, no loteamento Meneguetti, bairro Santa Catarina.

O fato foi informado ao Conselho Tutelar para averiguar os motivos que levaram a criança estar naquele horário, em via pública sem o conhecimento da responsável legal.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os mesmos são moderados de acordo com nossa política.