Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sargento de São Lourenço do Oeste assina reserva remunerada

Sargento de São Lourenço do Oeste assina reserva remunerada

Postado em 22/02/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Militar

Após 26 anos de efetivo serviço, o 3º sargento Evaneo José Santin assinou o seu requerimento de transferência para a reserva remunerada.

O ato aconteceu nesta sexta-feira, 19, no quartel da 5ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de São Lourenço do Oeste.

O sargento iniciou sua trajetória na Polícia Militar em 11 de janeiro de 1995, no Curso de Formação de Soldados, realizado em Chapeco – SC,
E 204 foi transferido para São Lourenço do Oeste;
Em 2008 foi transferido para a cidade de Galvão, e em 2019 retornou para a sede da 5ª Companhia em São Lourenço do Oeste.

O 3º sargento Evâneo é Bacharel em Direito, e durante seu trabalho junta a Corporação recebeu varias condecorações como o brasão de terceira Classe, Medalha de 10 e 20 anos de serviço, além de mais 20 elogios em ficha profissional.

Dentre os elogios podemos destacar em 23 de janeiro de 2010 a realização da Prisão de dois assaltantes que haviam roubado a agencia dos correios na cidade de São Domingos, e graças à ação rápida do sargento e seus colegas prenderam os autores e recuperaram os bens roubados.

O sargento quando a frente do Grupo PM de Galvão, juntamente com o Comandante da Companhia, participou das tratativas do retorno das aulas do Proerd naquele município.

Também foi um dos organizadores das redes de vizinhos.

E junto com a Administração Municipal lutou para a reforma e adequação da sede do Grupo da Policia Militar de Galvão.

Em nome do Comando da 5ª Companhia de Policia Militar e de seus integrantes queremos desejar felicidades ao sargento nessa nova faze de sua vida.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.