public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem tenta suicídio após agredir sua companheira e é encaminhado para Hospital Regional

Foto: Polícia Militar

Na terça-feira (23), por volta das 14h a guarnição da Polícia Milita foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência que teria sido registrado no bairro Santa Inês, município de Quilombo (SC).

Policiais se deslocaram até o Hospital São Bernardo onde uma feminina havia dado entrada vítima de ferimentos por arma branca, no próprio hospital a guarnição entrou em contato com um masculino de 39 anos, que relatou que é genro da vítima uma feminina de 50 anos e que mora numa residência ao lado da casa dela.

O mesmo relatou, que na terça-feira por volta das 14h estava dentro de sua residência e ouviu gritos por pedidos de socorro e que foi até a área e viu sua sogra toda ensanguentada já em frente a sua residência, questionada sobre o que havia ocorrido, a vítima lhe informou que seu namorado um homem de 60 anos, havia desferido uma facada em seu pescoço. De imediato a vítima foi conduzida ao Hospital São Bernardo com veículo próprio para atendimentos médicos.

Em posse das informações recebidas, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos, e ao chegar em frente à residência, visualizou um senhor, posteriormente identificado como sendo o namorado da vítima, deitado na sala com um corte na barriga, lado esquerdo, um pouco abaixo do umbigo, ocasionado em tese por uma arma branca.

O homem estava inconsciente e por essa razão a guarnição acionou o Corpo de Bombeiros que conduziu o homem até o hospital São Bernardo, a faca utilizada no crime foi localizada encima da pia, toda suja de sangue. Após, a guarnição realizou contato com a Polícia Civil, que se fez presente no local, devido a gravidade dos ferimentos o masculino de 60 anos foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó.

Fonte: Polícia Militar

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    24/02/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug