public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Acusados da morte de vendedor de Xanxerê são condenados

Foto: Lê Notícias

Os dois homens acusados do assassinato de João Ricardo Arno, no município de Ipuaçu são condenados pela justiça, somando as penas passam de 60 anos de prisão.

Relembre o caso

O corpo de um vendedor de carros de Xanxerê, no Oeste catarinense, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) no município vizinho de Ipuaçu, distante 30 km. A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do crime. A vítima foi identificada como João Ricardo Arno, de 34 anos. Um homem foi preso e autuado por latrocínio – roubo seguido de morte.
Arno trabalhava numa revenda de veículos e estava desaparecido desde quarta (26), após ter ido mostrar um automóvel a um suposto comprador em Ipuaçu. Policiais e bombeiros faziam buscas desde então, mas segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por familiares em meio à mata, perto da casa do homem com quem ele estava negociando a venda do veículo.

Prisão e condenação

João Maicon Vuelma de 28 anos e Miguel dos Santos de 50 anos são acusados da morte de João Ricardo Arno, Maicon foi preso no mesmo dia em que o corpo de Arno foi encontrado, ele estaria dirigindo o veículo que o vendedor teria levado para mostrar ao suposto cliente, já Miguel foi preso em setembro, ambos estavam presos.

O crime ocorreu no município de Ipuaçu, portanto a comarca de São Domingos é responsável pelo caso, e nesta semana a justiça decretou a condenação dos acusados, ambos foram condenados pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e porte ilegal de arma de fogo, Maicon foi condenado há 32 anos de prisão e Miguel há 34 anos, ambos iniciam o cumprimento da pena em regime fechado.

Fonte: William Silva com informações ND Mais

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    04/03/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug