Um vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um homem furtou dois celulares de uma loja, em plena luz do dia. O caso foi registrado na Rua 29 de Julho, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 16h30 de quinta-feira (4).
Conforme informações da Aliança FM, apuradas com o proprietário do estabelecimento, o homem entrou no local e se passou por um cliente. Ele pegou dois aparelhos e fugiu com eles do estabelecimento.
O proprietário informou à Aliança FM que os eletrônicos eram usados, entretanto, causaram um prejuízo de R$ 1 mil reais. A Polícia Militar (PM) foi acionada até o local. Os policiais colheram informações e características do suspeito e fazem buscas para localizá-lo.
Fonte: ClicRDC