public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Atenção ao setor de eventos é pautado por Mauro De Nadal

Foto: Reprodução/Divulgação

A um ano do início da pandemia que assolou o mundo, o setor de eventos sofre com a impossibilidade de trabalhar. Em busca de ações para auxiliar o segmento, o presidente da Alesc, deputado Mauro De Nadal, debateu medidas junto ao governo do Estado e a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE). A reunião virtual, na manhã desta terça-feira (16), contou com a presença do governador, Carlo Moisés, do senador Dário Berger, dos secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, da Saúde, André Motta e o subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, presidente da Santur, Leandro Mané Ferrari.

Dentre as demandas do setor estão a ampliação e adequação de linhas de crédito adaptadas à realidade do mercado, programa de incentivo à cultura e isenções de taxas para garantir a sobrevivência das empresas. Por sugestão do governador Carlos Moisés, um grupo de trabalho com equipes do Governo, Alesc e do trade de eventos será criado para acompanhar o andamento de ações para atender as necessidades do setor.

O presidente da Alesc, Mauro De Nadal lembrou que não apenas o segmento está sofrendo prejuízos, mas ua grande cadeia que está por trás do setor. “Hoje avançamos em algumas demandas que beneficiarão o setor. Sabemos das necessidades que enfrentam e da cadeia de trabalho que está por trás de todo o segmento. Vamos, em conjunto, buscar soluções e ajudar esse setor”.

Fonte: Portal Tivi Net

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    17/03/2021
  • folder
    Categoria
    Economia
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug