public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Pessoas são presas durante realização de festa ilegal em Quilombo

Foto: Reprodução Rede Peperi

O fato ocorreu no domingo (21), por volta das 21h55min no bairro Santa Inês, no município de Quilombo (SC).

A guarnição da Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 40 anos e de um homem de 42 anos pelos crimes de perturbação do trabalho ou sossego alheios, desacato, resistência, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A guarnição recebeu denúncias realizadas pelo aplicativo PMSC Cidadão onde vizinhos denunciavam perturbação e aglomeração de pessoas, pois no local citado estaria acontecendo uma festa. No local a guarnição flagrou uma reunião com som alto, foi constatado uma aglomeração de pessoas sem uso de máscaras, consumo de bebidas alcoólicas pelos ali presentes, bem como com música e conversas que perturbava os vizinhos.

Participavam da festa cerca de 7 pessoas que ao notarem a presença da polícia começaram a desacatar e ameaçar a guarnição, que com o apoio da guarnição policial do município de Formosa do Sul identificaram e autuaram todos os envolvidos.

O proprietário da residência e autor da festa tentou empreender fuga arrombando uma janela da casa de um morador do bairro que o retirou da residência e entrou o mesmo a guarnição da polícia.

A ação da Polícia Militar foi filmada através da câmera policial onde constata as agressões verbais sofrida pelos policiais militares durante o atendimento da ocorrência.

Fonte: Polícia Militar

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    22/03/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug