Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar de Quilombo interdita pedreira ilegal

Polícia Militar de Quilombo interdita pedreira ilegal

Postado em 25/03/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Militar

Na quarta-feira (24), a Polícia Militar recebeu a informações de que na Av. Primo Alberto Bodanese em Quilombo estaria acontecendo retirada de pedras em local irregular sem licença ambiental, já no local a guarnição da polícia militar constatou o fato.

Segundo o solicitante corre em juízo uma ação contra o dono do terreno. Que a juíza decidiu por tutela antecipada e proibiu a retirada das pedras, pois a retirada destas coloca em risco sua residência e de outros vizinhos que moram acima.

Já nesta quinta-feira (25), uma máquina com o equipamento para quebrar pedras deu início a retirada novamente. A solicitante procurou a Defesa Civil da prefeitura e foi solicitado que entrassem em contato com a Polícia Ambiental.

A guarnição da Polícia Militar fez contato com a Polícia Ambiental de Chapecó, que determinou que a obra fosse parada, até ser vistoriado o local, e analisados os fatos em questão.

O Local foi fotografado e foi confeccionado o Boletim de ocorrência encaminhado cópia a Policia Ambiental dando ciência dos fatos.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.