public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Corpo da jovem carbonizada em incêndio deve ficar no IGP até que sejam finalizadas as investigações

Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

O corpo da jovem, de 22 anos, carbonizada em um incêndio no município de Descanso, na manhã deste domingo (28), deve ficar no Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste (IGP). O período pode ser de até 90 dias, ou até ser confirmada a identidade da vítima, de acordo com informações divulgadas pelo Portal Peperi. De acordo com o pai da jovem, ela estava sozinha em casa no momento do incêndio.

De acordo com o IGP, conforme publicado pelo Portal Peperi, como o corpo está em estado avançado de carbonização serão colhidos materiais genéticos do pai da vítima nesta segunda-feira (29) e em seguida encaminhados à Florianópolis. O Instituto leva em média 90 dias para ter o resultado laboratorial e liberar o corpo para a família.

Conforme informou o IGP ao Portal Peperi, não foram encontradas no corpo marcas que indiquem algum tipo de violência. Porém, por se tratar de um óbito, foi efetuada perícia no local da ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

O Portal Peperi conversou com o delegado responsável pela DPCO/Fron. de Descanso, Cleverson Muller. O delegado explicou que um inquérito policial será instaurado para apurar o fato. Muller destacou ainda que nesta semana serão ouvidas testemunhas e a Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para concluir o inquérito policial.

Fonte: Clic RDC

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    28/03/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug