public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Falecimento da pastora pato-branquense gera manifestações de pesar do Executivo e Legislativo

Foto: Reprodução/Facebook

Através de uma nota de pesar emitida pela Prefeitura de Pato Branco, o prefeito Robson Cantu e a vice, Ângela Padoan, lamentaram o falecimento da pastora Clotilde Batiston em decorrência da covid-19, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15).

Confira a nota emitida pelo Executivo Municipal em solidariedade a família, amigos e toda a comunidade cristã:

“Da comunidade cristã, sempre muito atenciosa, carismática e alegre. Levou a palavra de Jesus construindo um importante legado de trabalho por Pato Branco. Neste momento de dor, o Executivo Municipal expressa as mais sinceras condolências. ”

Legislativo

A Câmara Municipal de Pato Branco também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Clotilde Batiston. A nota é assinada pelos servidores, vereadores e assessores da Casa.

“A pastora Clotilde deixa um belo legado, de uma vida significativa para si e para os demais, tendo realizado importantes trabalhos”, diz a nota, lembrando que por três oportunidades ela recebeu o reconhecimento da Câmara , que foram reconhecidos pela Câmara, por meio de Moções de Aplausos.

Entregue em 4 de novembro de 1999 e de autoria do vereador Roberto Carlos Chioquetta, a pastora Clotilde recebeu a Moção, juntamente com seu marido, o pastor Eliseo, em reconhecimento “por relevantes serviços prestados à comunidade de Pato Branco, na área social, pela Comunidade Cristã, por meio da Escola Shekinah e do Espaço Vida”.

De autoria da vereadora Laurinha Luiza Dall’Igna, foi entregue, em 14 de março de 2002, a Moção de Aplauso pela realização, em 6 de março de 2002, do evento “Uma homenagem à você, mulher”. O evento, realizado em homenagem ao Dia da Mulher, foi promovido pela pastora Clotilde, juntamente, com demais mulheres, que foram homenageadas na ocasião, pela Moção.

Em 28 de outubro de 2003, de autoria do vereador Leonir José Favin, foi entregue a Moção de Aplauso pela realização do “I Congresso Sul-Brasileiro da Visão Celular no Governo dos Doze”. O reconhecimento foi prestado à pastora Clotilde, aos demais pastores e extensiva aos líderes e discípulos da Igreja Comunidade Cristã Vida para os Povos, envolvidos com a promoção do evento, realizado de 11 a 13 de setembro de 2013, e que contou com a participação de mais de 3 mil pessoas, originárias de mais de 70 cidades e com representantes da Argentina, Peru, Paraguai, Canadá e Portugal.

O documento finalizada com a mensagem “o Legislativo Municipal presta respeito e envia sentimentos para toda a Comunidade Cristã, família, amigos e todos que conviveram com a pastora Clotilde Batiston.”

Fonte: Diário do Sudoeste

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    15/04/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug