public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Pato Futsal vence o Coronel pelo Estadual

Foto: Mauricio Moreira

A equipe do Pato Futsal venceu o Coronel, nesta sexta-feira, por 2 a 1, gols de João Lucas e Mazetto, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo foi disputado no ginásio de esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Com a vitória, o time pato-branquense subiu para sete pontos, estando entre os primeiros colocados. O próximo jogo será dia 23, fora de casa, contra o São José dos Pinhais.

O Pato Futsal começou o jogo pressionando o Coronel. Mazetto cruzou para a finalização de Varejão e Daniel defendeu. Luanzinho tentou de letra e o goleiro defendeu. O Coronel criava poucas oportunidades, mas em uma delas Vico obrigou Gian Wolverine a praticar uma excelente defesa. O Pato seguiu em busca do gol, mas a bola insistia em não entrar. Diego Belém chutou e Daniel fez mais uma defesa. O Coronel deu o troco com Vini, mas Wolverine defendeu. O Pato seguiu no ataque e Wolverine lançou Varejão que tentou de cabeça e a bola foi para fora. O Coronel armou um contra-ataque e Delegado perdeu o gol. O time pato-branquense dominava o jogo e abriu o placar com João Lucas, aos 19 minutos. O Coronel foi para o ataque e Vini chutou para fora.

No segundo tempo, o Pato chegou com André, que finalizou para a defesa de Daniel. O Coronel buscava o empate e Jan Guimarães bateu para a defesa de Wolverine. O Pato passou a pressionar e Mazetto chutou, mas a bola passou rente à trave. O Coronel tentava no contra-ataque e Vico finalizou para a defesa de Wolverine. O time pato-branquente teve uma excelente oportunidade. Felipinho fez jogada individual e cruzou para Varejão, que bateu para fora. A equipe vividense chegou com Japa, mas Wolverine defendeu. Depois Marcelinho cobrou uma falta e a bola foi para fora. Denner roubou a bola, mas parou em Wolverine. O Pato chegou com Felipinho, que finalizou e a bola tocou na trave. Depois André bateu cruzado e a bola bateu no travessão. O Coronel teve uma chance com Japa, que chutou e Wolverine defendeu. O Pato armou um contra-ataque e Felipinho finalizou para a defesa de Daniel. Em seguida, Mazatto fez 2 a 0. No Coronel Vico, que passou a jogar como goleiro-linha, diminuiu, mas o Pato venceu por 2 a 1.

Fonte: Diário do Sudoeste

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    17/04/2021
  • folder
    Categoria
    Esporte
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug