Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Idoso morre após ser atropelado ao parar às margens da BR-282 para colher pasto

Idoso morre após ser atropelado ao parar às margens da BR-282 para colher pasto

Postado em 23/04/2021 por

Compartilhe Agora
Foto:PRF

Um idoso, de 66 anos, morreu após ser atropelado, na quinta-feira (22). O acidente aconteceu por volta das 17h, na BR-282, em Xanxerê – no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),ele foi atingido por um veículo, após descer de uma Saveiro para colher pasto para o gado. Ele faleceu no hospital.

A PRF, que fez o levantamento do acidente, informou que o idoso estava em um veículo Saveiro, com placa de Xanxerê, que parou sobre a pista da marginal, para colher o pasto. O homem, estava fora do carro quando foi atropelado por um veículo Voyage, com placa de Xanxerê, conduzido por um jovem de 22 anos.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para socorrer o idoso. Os bombeiros informaram que ele estava caído na pista, consciente, mas desorientado.

Ainda segundo os socorristas, o homem apresentava ferimentos no rosto, fratura no braço esquerdo, grave hemorragia abaixo do joelho e possíveis fraturas na perna esquerda. Após atendimento no local, ele foi levado pelo Samu ao hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, o idoso faleceu, por volta das 22h30, informou a assessoria do hospital.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.