public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem é morto a tiros durante tentativa de assalto em SC

Foto: Polícia Civil, Divulgação

Um homem de 33 anos morreu ao ser baleado durante uma tentativa de roubo,na noite de segunda-feira (26), em Morro da Fumaça, município localizado no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 21h30, apesar da ação, os assaltantes não conseguiram roubar nada e fugiram logo após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens teriam abordado o motorista quando ela estava entrando no carro. Com medo, o homem fechou a porta do veículo, mas foi alvejado pelos criminosos. A vítima andou alguns metros com o automóvel e bateu em uma casa na sequência.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos por volta das 22h30min, cerca de uma hora depois do ocorrido, e iniciou as investigações. Os agentes receberam a informação de que os criminosos teriam feito outro roubo com o mesmo carro. A vítima desse segundo assalto identificou os suspeitos.

Ainda conforme a polícia, durante a investigação, os policiais constataram que a esposa de um dos suspeitos acionou a Polícia Militar mais cedo dizendo que teria sido vítima de um sequestro relâmpago e que ficou entre às 19h e 23h no porta-malas de um carro.

Os agentes foram até o local onde teria ocorrido o sequestro e identificaram uma câmera do sistema Bem-te-Vi. Pelas imagens, percebeu-se que a suposta vítima não esteve no local.

A polícia, então, foi até a casa da mulher, onde estava um dos suspeitos do latrocínio. No local, foi constatado que todos os pertences da suposta sequestrada estavam na casa. A mulher e o esposo foram presos. O homem ainda informou aos policiais o paradeiro do carro utilizado no latrocínio.

O suspeito foi autuado por participação em latrocínio consumado. A Polícia Civil continua as investigações para identificar os demais envolvidos no crime.

Fonte: OesteMais

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    27/04/2021
  • folder
    Categoria
    Santa Catarina
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug