public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Mulher é presa após negociar pela internet venda de celular roubado com a própria dona em SC

 Foto: Facebook, Reprodução

Uma jovem foi presa após tentar vender um celular roubado através de uma rede social, no município de Tubarão em Santa Catarina. A dona do celular, uma mulher de 27 anos, encontrou o aparelho à venda no Facebook, após isso a vítima resolveu negociar e buscar o telefone junto com a policiais militares. A jovem de 19 anos que estava com o celular em mãos para entregar para a suposta compradora foi presa pelas autoridades de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 27 anos teve o celular roubado na tarde de segunda-feira (26). Ao chegar em casa, ela buscou e encontrou o aparelho que estava anunciado para venda por um perfil no Facebook. A mulher passou a negociar e marcou um horário para buscar e pagar o telefone.

De acordo com a PM, antes de finalizar a negociação e comprar o aparelho celular, a mulher acionou os policiais. Ao chegar no local, a PM abordou a jovem que estava com o celular em mãos. A suposta assaltante relatou que o telefone pertencia ao marido. Segundo ela, o homem chegou em casa com um celular da marca Samsung e falou que ia anunciar na internet para vender.

Ainda de acordo com os policiais, logo em seguida, uma mulher chamou ele pelo Facebook para comprar o aparelho. A autora foi presa e a Polícia Civil dará continuidade à investigação.

Fonte: ClicRDC

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    27/04/2021
  • folder
    Categoria
    Santa Catarina
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug