Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bombeiros rastejam por mais de 80 metros em esgoto para salvar cachorro em SC

Bombeiros rastejam por mais de 80 metros em esgoto para salvar cachorro em SC

Postado em 28/04/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma

Um cachorro foi resgatado na manhã desta quarta-feira (28), após ficar preso em uma tubulação de esgoto, em Criciúma. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas precisaram rastejar por cerca de 80 metros dentro do encanamento para salvar o animal.

Segundo os socorristas, o cachorro não tinha ferimentos aparentes, mas aparentava estar cansado e assustado. Após ser resgatado do esgoto, o cachorro foi encaminhado e ficará aos cuidados da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (FAMCRI).

De acordo com os bombeiros, o animal ficou preso em uma tubulação às margens da Rodovia Sebastião Toledo dos Santos. Moradores da região chamaram os bombeiros, após ouvirem os latidos do animal. O local tinha 100 metros de comprimento e 80 de diâmetro e o animal estava a cerca de três dias no local. Dois bombeiros precisaram usar equipamento de respiração para entrar no local.

Antes de descer pelo esgoto, a equipe tentou atrair o animal com um pedaço de carne, mas o cachorro não chegou à superfície.

Fonte: ClicRDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.