public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Duas ocorrências de embriaguez ao volante são registradas em São Lourenço do Oeste neste final de semana

Foto: Polícia Militar

A primeira foi no sábado (01), por volta das 22h30, a guarnição da polícia militar realizava rondas pelo centro da cidade quando avistou o veículo VW Voyage 1.0 de cor prata transitando em sentido contrário com os faróis desligados.

Ao avistar a viatura policial o condutor parou o veículo vindo a arranca-lo novamente derrapando os pneus tentando fugir da guarnição pelas ruas centrais da cidade sendo acompanhamento pela viatura que utilizou com sinais sonoros e luminosos fazendo com que o condutor parasse seu veículo.

O condutor foi identificado como sendo um homem de 40 anos, o mesmo não apresentou a sua CNH.

De imediato foi constatado que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, andar sinuoso, hálito com odor etílico e olhos avermelhados, desta maneira foi oferecido o teste do etilômetro sendo recusado pelo mesmo.

O veículo estava com licenciamento atrasado, sendo por este motivo removido ao pátio conveniado. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar

A segunda foi por volta das 00h20min do domingo (02), a guarnição da Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência, dando conta de que um veículo Fiat Pálio Weekend de cor branca, estaria demonstrando manobra perigosa de arrancada brusca nas ruas centrais da cidade, sendo monitorado pelas câmeras de vídeo monitoramento.

Foram realizadas buscas com base nas informações repassadas pela central, sendo avistado um veículo com as características semelhantes, que foi abordado no bairro Perpétuo Socorro.

O condutor foi identificado como sendo um home de 31 anos que estava em visível estado de embriaguez, foi oferecido o teste de etilômetro, sendo que o condutor se recusou a realizar o teste.

Como o masculino apresentava forte odor etílico, fala arrastada e dificuldade de manter o equilíbrio, foi lavrado auto de contratação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio conveniado tendo o condutor a sua CNH recolhida.

Fonte: Polícia Militar

  • message
    Postado por
    Estação FM
  • today
    Data
    03/05/2021
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug