Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em Brasília, prefeito de Chapecó tem audiência com ministro Onyx Lorenzoni

Em Brasília, prefeito de Chapecó tem audiência com ministro Onyx Lorenzoni

Postado em 04/05/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, está em Brasília, onde teve audiência na tarde desta segunda-feira (03), com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni.

João Rodrigues tratou de projetos e recursos para Chapecó. Ainda nesta segunda-feira o prefeito, acompanhado do secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, teve reuniões com o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho, e com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes Cordeiro.

“Estamos com a agenda cheia em Brasília, tratando de assuntos de interesse de Chapecó, como o Elevado da Bandeira e revitalização das estradas rurais”, disse Rodrigues.

O Elevado da Bandeira tem como objetivo desafogar o trânsito na rótula que fica entre o acesso da BR-470, com Avenida Fernando Machado, avenida Leopoldo Sander e rua Humaitá. O prefeito segue em Brasília onde vai percorrer mais ministérios em busca de obras para a capital do Oeste.

Fonte: Clic RDC

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.