Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Comandante da 5ª companhia de São Lourenço do Oeste é promovido a Major

Comandante da 5ª companhia de São Lourenço do Oeste é promovido a Major

Postado em 06/05/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Militar

Na última quarta-feira (05), a Polícia Militar de Santa Catarina completou 186 anos de história, em solenidade representativa na Sede do Segundo Batalhão de Polícia Militar em Chapecó (SC) foram realizadas as promoções de praças e oficiais.

No ato o Comandante da 5ª Companhia de Policia Militar de São Lourenço do Oeste, Capitão Vilmar Rosa, foi promovido a Major da Polícia Militar.
Sua esposa e filhos que prestigiaram o evento tiveram a oportunidade colocar no ombro do comandante Vilmar a nova estrela de Major da Polícia Militar.

O Major Vilmar Rosa, tomou posse como comandante da 5ª Companhia de São Lourenço do no dia 7 de abril de 2016. O agora Major Vilmar é natural de Jaborá (SC) e ingressou na Polícia Militar em 1993, no Batalhão de Chapecó.

O Major Vilmar vem desempenhando suas funções a frente da Companhia há cinco anos, onde tem aproximado a Instituição Polícia Militar de sua comunidade, através de programas como Proerd, Rede de Vizinhos, patrulha Rural e ações de prevenção e repressão à criminalidade, garantindo uma sensação de segurança e tranquilidades aos moradores de São Lourenço do Oeste.

Os integrantes da 5ª Companhia de Policia Militar desejam ao Major Vilmar Rosa felicidades, e muitas conquista na sua nova missão.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.