Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prende homem por tráfico de drogas

Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prende homem por tráfico de drogas

Postado em 11/05/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos de São Lourenço do Oeste, e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos, prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, no bairro Esperança, na cidade de São Domingos (SC), um homem de 19 anos de idade.

A ação policial desenvolveu-se durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que objetivava esclarecer um crime de homicídio ocorrido na cidade de São Domingos (SC) no início deste ano.

No decorrer da diligência foram encontradas drogas dos tipos “cocaína”, “maconha” e “crack”, que restaram apreendidas juntamente com R$ 389,00 em espécie e um veículo VW/Gol que era utilizado para realizar as entregas.
Pela Polícia Civil, ainda, considerando-se a necessidade de preservação da ordem pública, afinal “[…] Aquele que dissemina entorpecentes, cujos vícios e suas mais variadas sequelas são odiáveis e de difícil recuperação, a causar transtornos não só ao dependente, como a todo seu seio familiar e social, contribuindo para a destruição da própria sociedade […]”, houve representação pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Após interrogado, o Preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê (SC), onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.