Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Veículos furtados são recuperados pela Polícia Militar

Veículos furtados são recuperados pela Polícia Militar

Postado em 17/05/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Polícia Militar

Na madrugada do último sábado (16) por volta das 00h30, policiais da 5ª Companhia de Policia Militar de São Lourenço do Oeste recuperaram um veículo VW/Parati, e um Veículo Ford/Ranger que haviam sido furtados na mesma noite em São Lourenço do Oeste.

A guarnição policial militar havia recebido informações do Copom de que o veículo Parati havia sido furtado em frente a uma residência no bairro cruzeiro, sendo que após receber as informações iniciou-se as diligências e com a ajuda dos moradores do bairro Santa Catarina o veículo foi localizado abandonado próximo ao Mirante.

O veículo Parati encontrava-se com a lateral amassada, por ter se envolvido minutos antes da recuperação em um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta no centro da cidade, e que após envolver-se no acidente evadiram-se do local.

Foto: Ouvinte Estação FM

Segundo furto

Já por volta das 01h20min uma nova comunicação de furto foi informada a Polícia Militar, desta vez um veículo Ford/Ranger havia sido furtado em frente a uma residência no bairro Santa Catarina.

Foto: Polícia Militar

Com as informações a guarnição iniciou novas diligências e localizou o veículo parado no bairro São Francisco. Ao notarem a presença da guarnição da Polícia militar empreenderam fuga sendo realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sirenes ligadas com a intenção de aborda-los.

Os fugitivos não pararam o veículo e se deslocaram pela rodovia no sentido ao município de Vitorino (PR). Com as informações foi solicitado apoio da guarnição da Policia Militar de Vitorino que localizou o veículo Ford/Ranger abandonado no acostamento da rodovia próximo ao britador, sendo que os ocupantes conseguiram fugir.

Os dois veículo foram recolhido ao pátio de apreensões conveniado ficando a disposição da autoridade policial e de seus proprietários.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.