Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Campanha Faça Bonito tem entrega de materiais personalizados em São Lourenço do Oeste

Campanha Faça Bonito tem entrega de materiais personalizados em São Lourenço do Oeste

Postado em 19/05/2021 por

Compartilhe Agora
Foto: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), tem promovido durante o mês de maio ações de mobilização pela campanha Faça Bonito, alusiva a 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na terça-feira (18) à tarde, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), as equipes da Secretaria de Assistência Social realizaram mais uma entrega de produtos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As famílias receberam também uma sacola retornável da campanha Faça Bonito e foram orientadas no sentido de conscientizar e divulgar o assunto. Foram confeccionadas 200 sacolas retornáveis.

Conforme Simone Battistel, gerente de Proteção Social do Creas, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também estão sendo orientados sobre a importância do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. “A proposta é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, chamando atenção para a denúncia”, diz.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.