Ouça agora na Rádio

Ouça agora

JUMPER! Profissões e Idiomas inicia atividades em São Lourenço do Oeste

Sem-titulo-1

Postado em 19/05/2021 por

Compartilhe Agora

Com mais de 150 unidades instaladas no país e atuação desde 2003, a franquia de cursos profissionalizantes “JUMPER! Profissões e Idiomas” chega a São Lourenço do Oeste. A inauguração acontece nesta sexta-feira (21), às 19h. Cleiton e Suzana Visoli, responsáveis por trazer a franquia para o município, contam que a escola chega com uma proposta de ouvir as demandas da indústria, comércio e prestação de serviço e formar profissionais qualificados, prontos para o mercado de trabalho.

Cleiton revela que a escola inicia as atividades no município com 11 cursos nas áreas de tecnologia, idiomas, administração e negócios e beleza – informática, informática kids, inglês básico, inglês kids, auxiliar administrativo com secretariado, empreendedorismo com gestão financeira, técnicas de vendas com gestão de atendimento ao cliente, gestão de empresas, maquiagem profissional, design de sobrancelhas e extensão de cílios. Para 2022, o planejamento prevê a abertura de cursos direcionados a área industrial.

Questionado sobre a escolha do município, Visoli confessa que, além de todos os requisitos exigidos pela franquia, São Lourenço do Oeste apresenta características empreenderas, espírito associativo e de inovação. Para ele, é uma cidade polo para a região. “O município de São Lourenço do Oeste foi escolhido, pois é uma cidade que está numa crescente em todos os aspectos, mas principalmente na indústria, comércio e prestação de serviço. A Jumper se encaixa muito bem nesse cenário pelo modelo de formação, pois atua com aulas dinâmicas, práticas e presenciais”, resume o empresário frisando que o corpo docente da escola, sem exceção, é formado por profissionais com formação acadêmica e com atuação no mercado de trabalho.

Embora a escola siga um modelo de negócio, com padrões da franquia, Cleiton afirma que na prática de ensino os professores têm liberdade para analisar as demandas locais e implementar formas e ferramentas de ensino. “Fazendo isso, vamos formar profissionais que entendem o dia a dia das empresas”, destaca emendando que o objetivo é somar e contribuir com a formação de profissionais para o mercado de trabalho. Para isso, ele aposta no diálogo com entidades e setores da indústria, comércio e prestação de serviço.

A Jumper

A JUMPER! Profissões e Idiomas faz parte de um grupo educacional que surgiu em 2003, após a identificação da grande demanda das empresas em contratar profissionais qualificados. Depois de uma série de estudos, foi desenvolvido um método de ensino com o intuito de suprir esta realidade mercadológica. A metodologia de ensino é própria e pioneira no Brasil, permitindo ao aluno um aprendizado de alto nível que posteriormente reflete nas conquistas dos seus objetivos profissionais.

Atualmente o grupo é composto por uma rede de escolas profissionalizantes com mais de 150 unidades franqueadas em todo território nacional, sendo reconhecida nacionalmente pela sua abrangência de atuação e qualidade no ensino.

Serviço

Inauguração da JUMPER! Profissões e Idiomas em São Lourenço do Oeste
Dia: 21 de maio de 2021
Horário: 19h
Onde: Rua Rio de Janeiro, 1251 – Sala 01 – Em frente ao Supermercado Santa Catarina

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.