Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher é encontrada com um disparo de arma de fogo na cabeça em um veículo capotado no interior de São Lourenço do Oeste

ACIDE

Postado em 28/05/2021 por

Compartilhe Agora

Por volta das 17h30min na quinta-feira (27), na rodovia SC-305 no interior de São Lourenço do Oeste, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência onde segundo informações um veículo GM/Celta, teria capotado as margens da rodovia SC-305 Ulisses Viganó no interior de São Lourenço do Oeste.

No local foi encontrado no interior do mesmo uma mulher já em óbito, com marca de um disparo de arma de fogo na região da cabeça do lado direito, sendo encontrado também um revólver calibre. 22 caído próximo da vítima.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que confirmou o óbito, e a vítima então foi identificada como sendo uma mulher de 25 anos. No local se fez presente a Polícia Civil, e IGP e Agência de Inteligência da 5° CIA, que auxiliaram as equipes da Polícia Militar nas buscas do possível autor em um matagal próximo do local do acidente, mas não foi logrado êxito até o encerramento da ocorrência.

As demais informações do fato não serão repassadas no momento pelo motivo de a Polícia civil estar realizando as apurações dos fatos.

Fonte: Polícia Militar

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.